Balanço final do programa do XI Congresso Nacional de Fisioterapeutas

6 October 2021

Estamos em contagem decrescente para o XI Congresso Nacional de Fisioterapeutas que se realiza nos dias 5 e 6 de Novembro de 2021 em modelo misto (presencial e à distância).

Contamos com a presença de 10 Key-Speakers Internacionais e de muitos outros nacionais de reconhecido prestígio e com larga experiência clinica ou de investigação em diferentes áreas da intervenção da Fisioterapia que irão partilhar connosco as suas ideias e estudos (Programa do Congresso).

Registámos  com agrado uma submissão record de 192 resumos para comunicações orais e i-posters, provenientes de fisioterapeutas de todo o país abrangendo diferentes contextos de intervenção - clínicos, educacionais/pedagógicos, gestão de serviços e investigação - . 

Contámos com a colaboração de um painel superior a 40 revisores peritos nas diferentes temáticas da prática clinica e/ou de investigação, que selecionaram de forma construtiva 133 resumos (69,3% dos resumos submetidos) distribuídos por 46 comunicações orais (24,2% de todos s resumos submetidos) e 87 i-posters (45,8%). 

As 46 comunicações orais serão em formato presencial e distribuídas por 6 mesas de um total de 19 (praticamente 1/3 de todas as mesas) de todo o programa. 

Os 87 i-posters estarão disponíveis previamente para todos os participantes do Congresso poderem ver antecipadamente e interagirem com os autores.

Agradecemos antecipadamente a todos os Fisioterapeutas que submeteram os seus estudos e reflexões ao XI Congresso e que as irão partilhar com todos os participantes. Uma palavra especial de agradecimento a todos os revisores e elementos da Comissão Organizadora e da Comissão Cientifica que tornaram possível a elaboração deste programa cientifico.

 

P´la Comissão Científica  

Raul Oliveira

 

Patrocinadores Gold

Subscreva a nossa newsletter