Bem-vindos ao XI Congresso Nacional de Fisioterapeutas

20 March 2021

Sejam, mais uma vez, bem-vindos ao XI Congresso Nacional de Fisioterapeutas.

Sim, pelos motivos que todos conhecemos, tivemos que adiar o nosso congresso. Adiámos, reestruturámos e como bons Fisioterapeutas adaptámo-nos!

Neste XI Congresso continuaremos a relembrar o 60ª aniversário da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas mantendo o tema "60 anos a representar, promover e desenvolver a Fisioterapia”.

Organizar um Congresso Nacional neste contexto é um enorme desafio, mas tudo faremos para organizar um evento que dignifique a fisioterapia e os fisioterapeutas. Duma forma segura decidimos desenvolver o modelo online, no entanto, queremos assegurar que caso as condições pandémicas o permitam levaremos a cabo um evento híbrido (on-line e presencial).

Os momentos sociais que permitem encurtar distâncias, conhecer caras novas, reforçar laços profissionais e pessoais, certamente terão que ser reinventados…

Nesta fase, mais do que nunca, a presença (ainda que virtual) e participação ativa de todos será fundamental para construir uma identidade mais forte para a profissão, reforçando o caminho da qualidade na prestação de cuidados de fisioterapia.

Contamos com todos para melhor projetar a área científica da Fisioterapia no panorama da saúde em Portugal.

 

Tiago Oliveira

Presidente da Comissão Organizadora

 

Patrocinadores Gold

Subscreva a nossa newsletter