O Congresso em números

30 September 2017

372... 226... 134... e até este momento 525!

Desde há cerca de 1 ano e meio que temos vindo a trabalhar arduamente na organização do grande evento da fisioterapia, o Congresso Nacional de Fisioterapeutas.
Nesta 10ª edição queríamos organizar uma grande reunião em volta de temas mais técnicos e outros mais de caracter organizacional e políticos da profissão. Queríamos debater amplamente a QUALIDADE em fisioterapia, nas suas varias dimensões. E queríamos sobretudo promover um momento de reunião dos fisioterapeutas. Que o Congresso Nacional volte a ser o momento do reencontro, do debate, de aprendizagem, de partilha, de conhecer as novidades.
Decidimos então organizar 3 jornadas de estudo ao longo do ano, centrados no debate de temas específicos das grandes áreas de intervenção da fisioterapia. Em Fevereiro estivemos em Lisboa com grande adesão, 372 participantes. Em Abril estivemos em Aveiro com 226 colegas e em Junho estivam no Porto com 134 fisios.
Agora estamos 100% focados no congresso propriamente dito. E a adesão está a ser fantástica. Vai ser a maior reunião da fisioterapia em Portugal. Até este momento temos confirmados 525 participantes!
Dadas as limitações do espaço não poderemos ir além dos 800 participantes, pelo que já só nos restam 275 inscrições. 
Os workshops também estão a ter uma grande adesão. Dos 28 workshops 8 já se encontram esgotados.
Tem sido um enorme prazer trabalhar em prol da fisioterapia. As muitíssimas horas de dedicação estão a ser recompensadas pelo interesse e participação dos colegas. Contamos convosco.
 
A Qualidade e o evento são o nosso compromisso!
 
Comissão Organizadora do CNFt17
 
P.S.: muito obrigado a todos os que têm ajudado e participado ;)

Patrocinadores Gold

Subscreva a nossa newsletter