ADIAMENTO do XI Congresso Nacional de Fisioterapeutas para Novembro de 2021

8 July 2020

Caros Colegas

 

A Comissão Organizadora e a Comissão Científica do XI Congresso Nacional de Fisioterapeutas e o Conselho Diretivo Nacional da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas continuam atentas à evolução da situação pandémica atual e ao desenvolvimento da saúde pública atual e constatam a grande margem de incerteza que há na evolução da mesma.

 

Nesta perspetiva, e pela necessidade imperiosa de tomar decisões quanto ao futuro, entendem a Comissão Organizadora, a Comissão Científica e o Conselho Diretivo Nacional da APFisio que não estão reunidas condições para manter a data prevista do Congresso para Novembro de 2020, e desta forma o nosso congresso será adiado para 5, 6 e 7 de Novembro de 2021, no mesmo local.

 

Vários cenários foram cuidadosamente equacionados e esta decisão não foi tomada de ânimo leve. Procuramos reunir a informação possível e disponível e consideramos não estarem reunidas as condições mínimas para a concretização de um evento que se pretende o mais representativo da Fisioterapia em Portugal.

 

A possibilidade de um evento online retira o networking, os reencontros, as pausas, as conversas e, na nossa perspetiva, reduz a dimensão humana do evento que desejamos ser, não só, mas também, um excelente momento científico.

 

Arriscamos desta forma um encontro marcado e projetado a um ano, confiantes que esta nova realidade nos permita um alargado encontro e ampla participação presencial na Figueira da Foz, de 5 a 7 de Novembro de 2021.

 

Continuamos a contar com todos e convictos que em 2021 seremos ainda mais!

 

A Comissão Organizadora do XI Congresso Nacional de Fisioterapeutas

Patrocinadores Gold

Subscreva a nossa newsletter