Mensagem da Presidente do X Congresso Nacional de Fisioterapeutas

3 November 2017

Caros colegas,

 Está a chegar o X Congresso Nacional dos Fisioterapeutas! As expectativas são elevadas, pois a perspectiva da criação da nossa “Ordem dos Fisioterapeutas” trará para a nossa comunidade, mais um enorme desafio e será mais um estímulo à participação e união dos Fisioterapeutas.

 As comissões científicas e organizadora dedicaram muitas horas de trabalho à criação de um programa científico apelativo e que seja relevante para si, Fisioterapeuta ou estudante de fisioterapia, tentando ir ao encontro das vossas necessidades e espectativas. Por outro lado, o Congresso, realizado na bonita cidade de Aveiro, com a sua ria, rico património cultural e com o seu importante polo universitário e de conhecimento, será certamente um ponto de encontro de salutar discussão e convívio em ambiente distendido e amigável.

 Depende de todos nós fisioterapeutas portugueses, transformar este Congresso, num grande encontro nacional de reforço da nossa profissão e da sua unidade profissional, de saber aproveitar a oportunidade de partilha dos avanços e desafios da profissão, de criar uma rede entre colegas de todo país, discutir o futuro e, nunca, perdendo de vista os indivíduos e populações que servimos.

 Estaremos juntos no 10º Congresso Nacional de Fisioterapeutas


Isabel de Souza Guerra

Presidente do X Congresso Nacional de Fisioterapeutas

Patrocinadores Gold

Subscreva a nossa newsletter